Um comentário no reddit sobre alguém que se curou do refluxo(GERD) usando HCL betaine (cloridrato de betaina)





há 2 meses·editado há 2 meses

Parece bom! Eu tenho algumas outras perguntas, pois estou prestes a pedir um suplemento de betaína hcl.

  1. Você tomou alguma coisa além de betaína HCL? Como vinagre de maçã ou enzimas digestivas? E se sim quantos deles?

  2. Quanto tempo você os tomou?

  3. Qual marca você usa? E quantos frascos você usou até parar de tomá-los?

  4. Você os tomou com um copo cheio de água?

  5. Você os toma antes ou depois das refeições? E quantos minutos você espera antes de comer uma refeição?

  6. Você realmente tomou 6 cápsulas para cada refeição? (Mesmo que a refeição fosse de baixa proteína ou menor?) Você mesmo os tomava quando fazia um lanche ou algo assim?

  7. Você também os toma antes de dormir para dormir em uma posição normal?

  8. Quando você soube que era hora de parar de tomá-los? E depois que você parou de tomá-los, você ainda conseguia comer o que quisesse e ter uma posição normal de dormir? E você vai levá-los novamente?

Espero que você possa responder minhas perguntas. Sry para todas essas perguntas, mas estou curioso sobre a betaína hcl, pois é provavelmente a única coisa que vai consertar minha DRGE.

1
Avatar do utilizador
nível 7

Oi - com certeza...

  1. sim, também tomei enzimas que ainda estou tomando uma cápsula por refeição (então 2x/dia)

  2. cerca de seis meses no total. Inclui-me começando devagar - 1 cápsula de betaína hcl por refeição um dia, 2 no dia seguinte, 3 no dia seguinte, 4 no dia seguinte, etc. Parei em 6 - embora não saiba se poderia ter ido mais alto ou não.

  3. Usei a marca Now Betaine HCL 648 mg. Tomei 12 cápsulas no total por dia no máximo - não tenho certeza de quantas garrafas passei, pedi conforme precisava de mais.

  4. sim, geralmente bebia o suficiente entre engolir essas e minhas outras vitaminas

  5. Eu os tomava logo antes da refeição ou no meio da refeição

  6. Eu não lanche - então não. Se fosse uma refeição menor, eu pulava ou comia menos.

  7. Não, apenas com as refeições. Agora estou deitado novamente sem problemas.

  8. Comecei a ter azia, então parei de tomá-los. Confirmado com o Dr. Berg que este é um sintoma de saber quando parar e ele estava certo, (Ele tem muitas informações/vídeos sobre este tópico que foram muito úteis.) Eu parei e a azia passou. sim, comendo e dormindo normalmente. Se eu acabar nessa situação novamente, eu definitivamente tentaria isso primeiro antes de recorrer a qualquer outra coisa. Mas, por enquanto, não há necessidade de tomar mais.

Não se preocupe - espero que isso ajude!

1
Avatar do utilizador
nível 8

Muito obrigado pela sua resposta. Qual marca de enzimas você usa?

1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista abrangente de porta-enxertos (cavalos) utilizados no Brasil para diferentes frutíferas

Carotenemia: manchas laranjas na pele e por que não se preocupar

Náuseas na dieta carnívora: causas e soluções fáceis