IBS-C(SII, Síndrome do intestino irritável) e SIBO curados com probiótico BB536 de cepa única.

História de um usuário do reddit que diz ter curado IBS-C(SII, Síndrome do intestino irritável) e SIBO com o probiotócio BB536 de cepa única.

"Eu tive IBS-C com flares SIBO por 6 anos e agora estou curado. Um probiótico de cepa única BB536 (verifique os estudos sobre ele). Tomei 1 comprimido BB536 de manhã e à noite + iogurte de cultura com esta cepa e consumi 1 xícara de manhã e à noite. Não tomei outros probióticos, esta é uma única cepa. Você deve fazer iogurte com ele, você precisa de trilhões de UFC e o iogurte é o único método bom para entregar tanto. No dia 7, meu intestino passou de anos de inchaço SIBO tipo 1 constipado (não importa o que eu tentei e gastei 1.000 dólares e mudanças de estilo de vida infinitas tentando de tudo para curar isso) para movimentos duas vezes ao dia tipo 4 e redução de 50% no inchaço. Ainda estou melhorando. Eu tentei mais de 50 variedades diferentes de probióticos e iogurtes sem sucesso (geralmente isso me fez muito pior!). No entanto, a cepa BB536 mudou vidas. EU' estou postando isso porque pode ajudar outras pessoas, peguei a única cepa de erva, mas você pode encontrá-la em outro lugar. Eu faço meu iogurte 2 litros por vez, eu uso um grande desidratador Excalibur para manter o leite a 105 F por 12-16 horas. Primeiro use 1 comprimido para cultivar 3 oz, depois use 30 gramas desse iogurte para cultivar um lote maior.

* editar- AQUI ESTÃO ALGUNS DADOS CLÍNICOS: http://www.humanclinicals.org/#/bb536-1/
* editar- Eu também levo 1 desses pela manhã e à noite: https://nz.iherb.com/pr/ now-foods-magnesium-caps-400-mg-180-capsules / 662 (estranhamente eles tinham um efeito menor se algum antes do BB536, agora eles parecem funcionar bem juntos)"


Postagem completa: https://www.reddit.com/r/ibs/comments/65ifz6/ibsc_sibo_cured_with_single_strain_bb536_probiotic/



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista abrangente de porta-enxertos (cavalos) utilizados no Brasil para diferentes frutíferas

Carotenemia: manchas laranjas na pele e por que não se preocupar

Náuseas na dieta carnívora: causas e soluções fáceis